Atendimento

Contacta-nos no início e dá-nos o feedback no Fim

Se nos nos contactas, explicamos o que pode ser feito no teu automóvel. Depois, encaminhamos para um instalador, o trabalho será agendado, enviamos a encomenda e damos a devida orientação e assistência técnica. No fim gostaríamos de ter o teu feedback para saber o que achaste da experiencia :)

Sabes qual é o fator mais importante? A confiança.

Por isso, estamos aqui, a dar a cara, esclarecer dúvidas e trabalhar com proximidade, seja com o instalador ou contigo.

Diz exatamente o que é necessário.

Cuidado se dizes "não tenho dinheiro", "quero qualquer coisa baratinha", porque é relativo e pode afetar as hipóteses sugeridas, neste caso, por nós ou pelas oficinas. A verdade, é que muitas vezes os clientes tem apenas medo de ser enganados, com algo caro sem benefícios para tal ou não mostram disponibilidade e interesse em ouvir para fazerem a sua digna escolha de forma ciente. No entanto, os vendedores são induzidos a acreditar que os clientes são mesmo pobrezinhos, não atribuem valor a nada e qualquer coisa serve. - Normalmente, não é bem assim! Por isso, é importante se fazer as perguntas certas e estar preparado para apresentar soluções, e nós, como fornecedores temos essa preocupação e cuidado, mas também damos esse apoio às oficinas, quando aceitam. Moral da história: as minhas necessidades e capacidades económicas podem ser diferentes da tua. Sem julgamentos! Por isso, diz exatamente o que é necessário, para ninguém deduzir.  

Por que é que os verdadeiros profissionais recusam instalar produtos que o cliente trouxe nos automóveis?

1º Quem dá assistência? Grande parte das vezes não existe assistência e muitas vezes nem garantia, seja novo ou usado não se sabe em que estado está ou que problemas poderá causar

2º Quem deve ter competências para diagnosticar o que deve ser ou não instalado no automóvel? É o cliente ou os profissionais? Os instaladores também são responsáveis pelo que instalam nos automóveis, venha o produtos de onde vier, porque aceitou e foi o ultimo a mexer. Por isso, quando são profissionais, eles próprios defendem a própria empresa, assumem posições e vendem os produtos, com a garantia e assistência do fornecedor, que tem uma empresa com a devida credibilidade e o apoia.

3ª Achas credível, um instalador que aceita produtos de fora para não assumir responsabilidades ou não têm coragem de explicar o que é necessário e dizer não? Um consumidor bem informado, normalmente vai aceitar fazer o correto, caso contrario não é um cliente que interesse porque só vai trazer problemas e descredibilizar o negócio. Quando um instalador aceita qualquer coisa, não assume responsabilidades nem vende os produtos ou até faz o serviço baratinho, também não vai fazer o melhor trabalho, isto não é uma atitude profissional

4º Quando vais a um restaurante, levas a comida? Que credibilidade terá o restaurante se aceitar? Isto vale para todos os negócios, quanto mais num automóvel, que exige responsabilidade, o é um brinquedo e muito menos baratinho. Sejas cliente ou empresário, podes ser um consumidor responsável.

TEM CORAGEM DE MUDAR, AINDA VAIS A TEMPO.

Por que não temos uma loja online nem vendemos a lojas sem instaladores? 

Porque fazemos questão de ouvir-te, para podermos recomendar as soluções possíveis, tendo em conta as tuas necessidades como utilizador, o automóvel em questão e o orçamento que poderás disponibilizar. Por questões de ética profissional, procuramos vender de forma responsável, porque sabemos a importância de ter um cliente bem esclarecido. Depois, a encomenda segue para a oficina mais perto de ti, para fazer a devida instalação com a nossa assistência.




AS OFICINAS SÃO TODAS IGUAIS? FAZEM TODAS O MESMO?

Atenção, nem todas as oficinas estão preparadas para este tipo de trabalho de áudio e segurança automóvel ou têm a devida assistência. Existem muitas que apenas trocam colunas em automóveis básicos e pouco mais, mas quando se precisa fazer sistemas de som a sério com verdadeiros conhecimentos, competências e assistência sobre acústica e eletronica, não é bem assim. 

Nenhuma oficina é igual, as pessoas também não são todas iguais, uns vão estar mais avançados do que outros em alguns pontos, mas o objetivo não é ser uma competição, mas sim, evoluir esta atividade e dar a melhor resposta possível ao cliente. 

A venda e a instalação deve ser responsabilidade do profissional.  

Ter muitos anos de trabalho não significa profissionalismo, seja em que atividade for. É urgente a atualização, porque quem vive no passado são os antropólogos. Atualmente, é fundamental querer inovar e estamos cá para trabalhar em equipa. Por isso, assumimos que procuramos mais instaladores, que queiram se dedicar a esta especialidade, para dar a merecida resposta à procura e alcançar o merecido reconhecimento para esta atividade

Depois de esclarecemos as dúvidas, apresentamos as  hipóteses possíveis, tendo em conta as necessidades do utilizador e do ano e modelo do automóvel. Em seguida, encaminhamos para um instalador para confirmar diagnóstico. Se for aceite, enviamos a encomenda e damos assistência técnica. Normalmente encaminhamos a instalação para uma oficina que conhecemos, que seja mais perto ou mais preparada, tendo em conta o caso, ou vendemos diretamente para as oficinas que receberam logo o cliente. Assim, conseguiremos conversar a mesma linguagem, com o instalador, para conseguirmos dar a assistência e orientação necessária.