Junta-te a nós

AS OFICINAS SÃO TODAS IGUAIS? FAZEM TODAS O MESMO?

Atenção, nem todas as oficinas estão preparadas para este tipo de trabalho de áudio e segurança automóvel ou têm a devida assistência. Existem muitas que apenas trocam colunas em automóveis básicos e pouco mais, mas quando se precisa fazer sistemas de som a sério com verdadeiros conhecimentos, competências e assistência sobre acústica e eletronica, não é bem assim. 

Nenhuma oficina é igual, as pessoas também não são todas iguais, uns vão estar mais avançados do que outros em alguns pontos, mas o objetivo não é ser uma competição, mas sim, evoluir esta atividade e dar a melhor resposta possível ao cliente. 

A venda e a instalação deve ser responsabilidade do profissional.  

Ter muitos anos de trabalho não significa profissionalismo, seja em que atividade for. É urgente a atualização, porque quem vive no passado são os antropólogos. Atualmente, é fundamental querer inovar e estamos cá para trabalhar em equipa. Por isso, assumimos que procuramos mais instaladores, que queiram se dedicar a esta especialidade, para dar a merecida resposta à procura e alcançar o merecido reconhecimento para esta atividade. 

Depois de esclarecemos as dúvidas, apresentamos as  hipóteses possíveis, tendo em conta as necessidades do utilizador e do ano e modelo do automóvel. Em seguida, encaminhamos para um instalador para confirmar diagnóstico. Se for aceite, enviamos a encomenda e damos assistência técnica. Normalmente encaminhamos a instalação para uma oficina que conhecemos, que seja mais perto ou mais preparada, tendo em conta o caso, ou vendemos diretamente para as oficinas que receberam logo o cliente. Assim, conseguiremos conversar a mesma linguagem, com o instalador, para conseguirmos dar a assistência e orientação necessária. 

Qual a importância de ter uma atividade especializada?

Existem muitas oficinas de mecânica geral ou de eletrónica, que fazem a revisão dos  automóveis e pouco mais. Muitas vezes, quando aceitam trabalhos mais complexos e não estão devidamente atualizadas só ganham problemas, especialmente hoje em dia que os automóveis recentes são mais complexos e os mais antigos até podem ter problemas simples, mas difíceis de detectar. Não existem demónios, existem diagnósticos errados e falta de procedimentos, isto tem sido um problema comum, por falta de metodologia que leva à troca de peças inutilmente, conflitos com o cliente, perdas de tempo e de dinheiro evitáveis.  A verdade é que uma oficina cheia não significa que tem muita procura, mas sim, que tem problemas de gestão e carros parados por tempo indeterminado.

Aumentar competências radicalmente em tantas áreas gerais sobre automóveis é muito complicado, como é o caso de mecânica e eletricidade geral e multimarcas. Isto, não torna alguém especialista em coisa nenhuma. Por isso a é fundamental assumir uma especialidade, para aumentar a eficiência, é aqui que temos conquistado alguns instaladores que descobriram e redescobriram o gosto pela segurança e áudio, mas não sabiam como se dedicar e nós temos dado o nosso apoio. Nem todas as pessoas estão disciplinadas em ouvir, trabalhar em equipa ou procura se preparar para aprimorar competências e inovar, mas de quem está a decidir mudar temos assistido a evoluções corajosas que até dá gosto assistir.  

Algumas oficinas até já faziam uns trabalhos mais simples como instalar uns sensores ou trocar apenas umas colunas, mas se o cliente pedir, ou seja, tem de ser o cliente a pedir. Na realidade existe mais procura do que oferta e a maioria das vezes as vendas não se fazem, porque o cliente nem sabe que é possível ou não é sugerido pela oficina. 

As oficinas que trabalham sistemas de som a sério com verdadeiras competências em eletronica e acústica e Portugal, são raras, mas temos trabalhado para que sejam cada vez mais e queiram inovar

Gostas da especialidade de áudio e segurança automóvel? Queres ser instalador?

É uma boa escolha!

Se já tens uma oficina podes te dedicar só a esta especialidade ou adicionar uma zona para se diferenciar das outras atividades. Ter uma especialidade profissional aumenta a eficiência. 

Por isso, especializa-te, atualiza-te e inova, porque ter muitos anos de trabalho não significam profissionalismo, porque quem vive no passado são os antropólogos, hoje é fundamental querer estar atualizado, ainda mais com a tecnologia a avançar tão rápido!

Trabalhamos com proximidade para aprimorar competências. Por isso, somos mais do que fornecedores, além de nos atualizarmos constantemente em diversas áreas, queremos saber das vossas alegrias e dores... ou seja, não estás sozinho!

Por desinformação, nesta atividade existe muito mais procura do que oferta, queremos aumentar a confiança e melhorar a experiência do cliente, ou seja, que se identifiquem conosco, contigo e com o teu espaço, ou futuro espaço caso queiras.

Queremos despertar a tua paixão e motivação para alcançar o devido reconhecimento.

Junta-te a nós! Temos muito para te contar. :) 

Somos distribuidores de equipamentos de áudio e segurança para automóveis. Fazemos gestão e seleção de produtos tendo em conta o preço/qualidade e a melhor resposta tendo em conta os desejos atuais do mercado, por isso, tanto fazemos gestão de produção como representamos conceituadas marcas em Portugal.


Valores na escolha do fornecedor:


"Cuida como gostas de ser cuidado."

Estes valores, são os que desejamos encontrar nos nossos fornecedores, e como distribuidores, desejamos passar para os nossos instaladores, para alcançar parcerias duradoras e uma relação de confiança. Aumenta a eficiência, estimula a inovação e a criação de soluções conjuntas.

É fundamental fazer uma seleção cuidadosa do fornecedor e manter uma relação de lealdade continua, enquanto existir o cuidado de atender as necessidades do negócio.  

Por atividade, especialidade ou tipo de produtos:

porque é que é tão importante ter o fornecedor bem definido em vez de ter vários?


NOTA: Ter uma vasta oferta confunde os clientes, tornar a escolha mais difícil e afetar a experiência do consumidor, ainda mais numa especialidade tão complexa como é a tecnologia automóvel, que está longe de ser assunto do senso comum e existe muita desinformação.